A Irmandade da Adaga Negra é uma sociedade Vampira que protege sua espécie, contra os poderes de Ômega a encarnação do mal, por assim dizer.
Essa Irmandade é comandada por Wrath o rei dos vampiros mas que por ironia do destino, não se acha capaz de comandar seu povo e por isso coloca sua vida em risco diariamente combatendo os 'redutores' filhos de Ômega que nada mais são seres humanos literalmente sem alma, já que Ômega as tira e deixa somente a essência malévola desses seres humanos. Wrath acha que combatendo os redutores já faz seu papel pelos vampiros, porém isso tudo muda quando surge em sua vida Beth, uma mestiça, meio humana e meio vampira, filha de seu fiel amigo Darius e que irá colocar o mundo de Wrath em instabilidade.
Os vampiros de J.R. Ward são cheios de testosterona e Honra e seus romances são por assim dizer bem eróticos. É ótimo ler que machões guerreiros, são comandados por uma mulher a Virgem Escriba que os coloca em seu devido lugar a todo momento, e que os costumes e regras devem ser seguidos a risca, sem contar que a devoção desses vampiros quando encontram suas 'companheiras' é o sonho de consumo de qualquer mulher nesta vida.
No Brasil saíram somente dois livros, mas a saga já conta com sete volumes, só que infelizmente a Editora Universo dos Livros, não lança logo os outros títulos o que acaba ficando meio chato, já que no final de cada livro vem uma prévia do que irá rolar no próximo livro e nós leitores acabamos ficando na 'mão' já que a demora para o lançamento é bem grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário